Image Map

05/03/2015

Maquiagem para Dia e Noite

Oi gente, sou eu aqui de novo com mais uma sugestão de maquiagem para vocês. Hoje a sugestão é uma make bem delicada que serve tanto pro dia quanto para noite.
Bom, pra começar a falar dessa make antes de postar aqui mandei para um grupo de blogueiras e disseram que eu sou parecida com o Frozen, eu não achei mas acharam kkkkk



No olho usei a sombra branca da paleta vilãs da disney da Cruela, uma sombra com um tom lilás e um pouco de preto que eu esfumei muuuuito, mas muito mesmo kkk, e um delineado gatinho.
 Na linha d' água lápis bege e cílios postiço da créme número 82.



Na pele usei minha Base FIT me! 110 da Maybelline, pó da minha paleta de 6 cores de pó e o blush foi um tom de rosa pink que eu esfumei bastante pra não ficar muito forte. 



E o Batom é o número 62 da Encanto Cosméticos, ele é um pouco matte, mas não chega a ser tanto eu gostei muito dele.


Quem quiser mudar o batom para uma cor mais escura, também vai ficar linda a make, e se for usar a noite pode deixar a sombra preta um pouco mais intensa.


Bom, é isso essa make, espero que tenham gostado e agora quero saber se vocês também acho que estou um pouco no estilo Lets It Go? kkkk Beijos e até a próxima.


4 comentários:

  1. Ficou linda!
    Arrasou no esfumado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa a make ficou liiiinda, e você lembra mesmo a menininha do frozen, heheheh ;D

    ResponderExcluir
  3. Que linda super delicada adorei, a já falei que vc ficou divina loira ? Combinou muito com vc !

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha!! Adorei a make, e você é muito linda :3

    ResponderExcluir

© Jessica B. MakeUp - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo