Image Map

08/03/2015

Maquiagem dia das mulheres

Oiii leitoras, hoje estou aqui com uma make especial pra dia das mulheres um pouco atrasada kkkkk

Hoje minha sugestão é bem romântica. Com tons rosados nos olhos e na boca.

Os produtos dos olhos foram sombras da paleta de 12 sombras da fenzza e o delineador líquido da avon.  O cílios é o número 82 da créme.
Na boca usei o batom líquido matte da Max Love que se chama Deep.
Mas se você não gosta de make romântica pode colocar mais cor na boca como eu fiz na foto a seguir. 
Só mudei o batom e já mudou a cara da sugestão kk
E esse batom é o á prova d' água número 33.

Deixe seu feedback aqui em baixo pra mim.  Bjs

Um comentário:

  1. Apesar de eu não ser muito romântica, amei a combinação com o batom mais claro...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir

© Jessica B. MakeUp - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo