Image Map

29/03/2015

Resenha: Batom Saia de Tule Dailus

Oi pessoas lindas, pois é eu sumi de novo kkkk agora estou trabalhando e ficou difícil postar aqui pra vocês. Trabalhar e estudar não é nada Fácil, e ainda pra quem trabalha e estuda em dobro. Trabalho e faço faculdade durante a semana e no final de semana ainda tenho curso técnico e trabalhos como maquiadora, e o pior de tudo é dormir só 6 horas por dia. Mas Glória a Deus por tudo.

Hoje quero resenhar para vocês meu mais novo Xodó, kkk é o batom 32 - Saia de Tule da linha Pro da Dailus, esse batom liquido matte anda arrazando corações por ai. E o meu queridinho de agora é esse. Ele faz parte das novas cores que a Dailus lançou recentemente.

Eu tenho outras cores do batom da Dailus e senti que esse tem uma textura mais fina, ele é mais liquido que os outros que eu tenho, as primeiras cores que tenho tem uma textura bem mais grossa, mas esse tem o acabamento ainda mais matte.

Essa foto é sem flash:


Foto com flash:

Adicionar legenda
Quando fui comprar esse batom eu testei ele e o frufru e o frufru é bem mais claro, e eu optei por essa cor que é um lilás mais fechado. Eu paguei 20 reais e ele é fácil de encontrar em perfumarias e na internet.

                                                                            Foto sem flash:


agora quero saber o que vocês acharam dele? e quais as cores vocês tem ai ? Bjos.




3 comentários:

  1. Awnnn que Cor Linda, Apaixonada por esse Batons da Dailus Ahazoooo....

    ResponderExcluir
  2. Onde vc consegiu? Ja revirei a internet e não acho...

    ResponderExcluir
  3. Já procurei tanto na net e ninguém tem essa cor. Onde vc comprou??

    ResponderExcluir

© Jessica B. MakeUp - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo