Image Map

03/04/2015

Hair Brasil 2015

Oi gente, tô sumida né, tô organizando minha vida ainda kkk ta difícil arrumar tempo.
Mas, vim aqui contar um pouco pra vocês da minha primeira experiencia na Hair Brasil, eu visitei ela no dia 28/03 em busca de novidades. Vamos lá ver o que eu encontrei lá.

Como eu amei esse lançamento, vamos começar aqui.

- Catharine Hill

A Catharine Hill, vem com lançamento de uma lindíssima paleta de batom mattes e sombras iluminadoras com uma textura bem fina, e também com clowns com cores para três tons de pele e cores artísticas.


Eu testei essas sombras iluminadoras e amei, quero todas agora. E essa paleta de sombras é a clássica da Catharine Hill né? Não tem quem não goste dela.


- Risqué

A nova linha da risqué já deu o que falar né? Deu uma polemica o nome desse lançamento kkk o nome da coleção é " Homens que Amamos " e o nomes dos esmaltes são nomes mais populares seguido de atitudes de conquista de um homem, tem o " Leo Mandou Flores", "André fez o jantar" e até o "Fê mandou mensagem". Mas deixando esses nomes de lado, eu gostei muito das cores, e até ganhei para testar, são cores bem fortes, e chamativas.


- Richée Profissional

Falando de cabelos a Richée Profissional, está com um lançamento que eu achei o máximo e quero muito pra mim, que é o Nano Botox, eu quero muito fazer botox pra diminuir o frizz do meu cabelo e esse botox promete repor a massa do cabelo e enriquecer com olho oléo de Macadêmia. Ela tem a linha Blond que é para loiras, e a linha Argan e Ojon para cabelos bem hidratados.


Lá eu encontrei minha chara kkk A Jéssica Lopes do Blog Femme Fatale Um amor de pessoa e muito linda.



A Patricia que me acompanhou durante a feira, muito simpática ela.


Encontrei a Gabs Floquet também do Floquetando



- Índice Tokyo

No stand da Índice Tokyo encontrei muitos lançamentos, o que eu mais gostei foi esse Eye Glos da ultima foto que serve como sombra e batom e não fica feio, como sombra ele vira gliter e como batom fica cremoso, eu gostei muito desse lançamento.
Além disso tem paletas de corretivos, e de sombras cintilantes e também novas cores de batom.


- Cleopatra

Essa linha de maquiagem chamada Cleopatra eu nunca tinha visto antes, e eu amei os produtos que estavam na feira, eu testei alguns e achei de boa qualidade, uma boa pigmentação, agora resta testar outros requisitos como durabilidade.


Essas sombras são lindas e bem pigmentadas, sem falar que a embalagem é linda e chama muitas atenção.


Gente achei o máximo o designer desse delineador, gente para tudo, eu me apaixonei quando vi.


E esses batons? Para o transito né? São muito divos. Amei todas as cores.


A Tempu também estava na feira fazendo vez, só achei que o stand estava vazio e sem novidades.


Teve um passo a passo de uma make na Tempu com um maquiador Americano, mas eu não consegui aprender muito bem porque ele só falava inglês e a interprete não entendia bem de maquiagem mas ficou magnifica a maquiagem dele, com certeza é um excelente profissional.


- Agilise

Agilise não tinha lançamentos, os produtos expostos eram os mesmos, mas a agilise é bem conhecida com tinturas e com linha profissionais de salão, recebi uma amostra de desamarelador que eu gostei muito, aprovei!


- Vult

A Vult não tinha lançamentos a não ser os batom mattes que todo mundo já conhece. 
Esses pinceis que eu gostei bastante, só não gostei do preço, achei muito alto.
Produtos de reparação para cabelos danificados.
E um blush com uma embalagem diferente e com uma cor bronzer.


Então é isso meninas, o que eu aproveitei da feira foram isso e outras coisas mais que eu não consegui registrar, muitos famosos mas as filas para tirar fotos com eles eram gigantes e eu resolvi não perder tempo com isso e focar em conhecer os novos lançamentos, mas a achei que a feira estava carente de lançamentos a maior parte das empresas que eram expositores não tinha nenhum lançamento, mas espero que a Beauty Fair venha com todos os lançamentos que a Hair Brasil não teve.


Espero que tenham gostado, e por favor quero muito sugestões de posts e videos, espero que me ajudem. BEIJOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jessica B. MakeUp - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo