Image Map

18/03/2015

Tag: Me Conhecendo Melhor

OIE! E Finalmente um vídeo no meu canal, minhas metas para 2015 é começar a gravar vídeo no You Tube, então eu quero cumprir tudo que eu tracei como o objetivo para 2015. Esse vídeo é mais para introduzir mesmo meu canal, porque quero começar a fazer videos de maquiagens e dicas pro Blog. Mas vocês nem imaginam o quanto é difícil gravar vídeo, parece que quando liga  a câmera tudo começa a dar errado, eu prometi e vou cumprir...



Então vem ver eu com vergonha de conversar com o celular kkkkkkk



Perguntas:

1. Qual seu nome completo?
2. Onde você mora?
3. Quantos anos você tem e qual seu signo?
4. Você namora? Se sim, quanto tempo?
5. Qual sua profissão? Você Estuda? O que?
6. Por que você escolheu esse nome pro canal?
7. Você tem tatuagem?
8. Qual é o seu time?
9. Você tem irmãos?
10. Qual tipo de filme mais gosta? E o que menos gosta?
11. Quais seus pontos fortes?
12. Quais seus pontos para melhoria?
13. Qual seu maior sonho?


É isso, qualidade do vídeo ficou baixa porque gravei no celular, mas nos tutorais quero gravar na minha câmera pra ficar melhor e vou tentar me soltar um pouco mais.



Beijos, e comentem aqui em baixo. Me ajudem a melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jessica B. MakeUp - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo