Image Map

12/03/2015

Whats App - Chamadas de Voz

Oi meninas e meninos, hoje quando eu acordei consegui o recurso de chamadas de voz e decidi compartilhar com vocês como obter esse recurso.
 No começo achei que fosse mentira, e que fosse um vírus que estava sendo espalhado, mas resolvi testar e deu certo kkkk

1º Passo:

- Instalar no seu Android o arquivo desse Link >  Clique aqui para baixar

Vai aparecer essa mensagem de que pode danificar seu dispositivo porque o arquivo é um código e por isso seu Android bloqueia, mas pode baixar mesmo assim.




2) Passo:
- Executar o arquivo
você procura o download e clica nele para abrir

Depois que você baixar o arquivo você tem que executar ele e em alguns celulares ele não executa porque a Opção " Fontes Desconhecidas " está ativada.

Você clica nessa opção " Fontes Desconhecidas":


Vai entrar nessa pagina e você vai em "Todas" e depois em "Instalar"


Após isso o código vai estar instalado no seu android, mas a chamada só vai aparecer depois do Terceiro passo.

3)Passo:
- Pedir para alguém chamar você para uma chamada de voz

Agora basta alguém te chamar para uma chamada e você vai ter o novo recurso do whats app
( Se você ainda não conhece ninguém que tem esse recurso, deixe seu numero nos comentários ou mande seu numero no bate-papo do facebook que eu chamo quem quiser.  Meu FACEBOOK)


Depois disso já começa aparecer uma interface diferente em seu whats app, e é só compartilhar com seus amigos para que eles também tenham o novo recurso.


Fica uma aba exclusiva para Ligações.



MAS ATENÇÃO:

Recurso só funciona para versões 2.11.561


Recurso só funciona em sistema android, por enquanto não está disponível para IOS





19 comentários:

  1. Deu suuuuper certo no meu, muito obrigada, Blog mara ��

    ResponderExcluir
  2. Deu super certo! O tutorial foi muito bem explicado.Fora que a Jessica me ajudou ligando.Super indico e Parabéns Jéssica pois vc cumpre o que promete.

    ResponderExcluir
  3. nossa que legal, eu nem sabia que já tava dando pra fazer isso haha! E é bem rápidinho neh.. adorei o post.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Excelente!!! Deu certo simm.
    Parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
  5. Queria que tivesse para iOs :( mas ótimo post!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma pena né, muita gente tem IOS e não está gostando kkkk

      Excluir
  6. Oi amore tdo bem que tudooooo amei hem... vc explica mtoooo bem! vou tentar fazer!
    um bjo amore até mais...

    ResponderExcluir
  7. Poxa, super legal, bom saber!
    Pena que o do meu namorado é IOS, espero que disponibilizem um dia \õ/
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir
  8. Poxa recebi uma MSG no meu zap que me deixou com medo acho que quando for liberado pra todos ai eu uso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também fiquei com medo, mas eu fiz e não aconteceu nada. Esse arquivo é dos EUA e deu certo lá e fizeram um arquivo por código fonte e mandaram pra cá, porque também se lançar no google play todos vão querer baixar de uma vez, e dessa maneira não.

      Excluir
  9. Poxa recebi uma MSG no meu zap que me deixou com medo acho que quando for liberado pra todos ai eu uso !

    ResponderExcluir

© Jessica B. MakeUp - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo