Image Map

20/04/2015

Maquiagem: Cut Crease


Olá meninas, estou tentando não ficar tão sumida do blog e postar com mais frequência, mas Isso não é tarefa fácil. 
Sugestão de maquiagem hoje é com o cut crease que é essa marcação do côncavo. 
Sugiro ela pra tudo kkkk brincadeira. Mas pra eventos durante a noite acho que combina bastante.


Os produtos que eu utilizei nos olhos foram todos importados, exceto o delineador em gel da mary kay. Sombras foram da paleta de sombras NAKED 2 da Urban Decay. E os Cilios da China, não tem marca.



Correção de sobrancelha foi feita com a paleta Quarteto sobrancelha da Dailus Color.


 Minhas sugestões de batom para essa make são vários kkkk:

Honey da Essencial:
 Coral Ousadia da Natura:

 Rosadili da Quem disse Berenice:



Quem quiser que eu faço vídeo dessa make, deixa o comentário aqui em baixo :) logo mais trago novidades pra vocês, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jessica B. MakeUp - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo