Image Map

01/05/2015

Coleção Nuvens de Cor Impala

Oi gente, vim aqui pra fazer uma resenha de esmaltes hoje e dizer que estou mais ainda sem tempo agora, e vai ficar cada dia mais difícil eu aparecer aqui já que agora eu estou muito atarefada e com muitos trabalhos e faculdade e mil, mas quando sobrar um tempinho eu apareço.

Bom, os esmaltes são da coleção Nuvens de Cor da Impala e eu comprei na NetFarma e foi muito barato somente 7,99 os 5 esmaltes. Se quiser comprar Clique aqui


As cores são:
- Catavento (Cremoso)
- Mundo Colorido (high glass)
- Roda Gigante (perolado)
- Céu de Primavera (perolado)
- Jardim de flores (perolado)


                                                                 Foto com uma camada (sem flash):
                                                                 Foto com a primeira camada:
                                                                Foto com duas camadas:

Eu gostei muito desses esmaltes e achei que valeu muito apena, porque são bons e baratos. O meu queridinho é o Mundo Colorido que tens glitter's que muda conforme a iluminação.
O Catavento parece ser vermelho paixão mas na verdade é um rosa bem pink, e o roda gigante nao é muito alaranjado, ele é mais coral bem clarinho.

Eu recomendo! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jessica B. MakeUp - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo