Image Map

12/04/2015

Resenha: Batom Quem disse Berenice - Rosadili

Oiiiiie, pois é voltei. Sumi um pouco, porque depois do ultimo post mudou muita coisa na minha vida, a Tempu e outras pessoas acabou divulgando meu post sobre a Hair Brasil e eu fiquei hiper, mega, master e blaster feliz kkkk. Mas logo mais eu trago as novidades. Mas vamos lá pro que interessa que é a resenha.



 Esse batom é Rosadili da Quem disse Berenice e tudo começou no dia em que Maria Rita apareceu com ele no Altas Horas, foi o maior babado e todo mundo começou a falar dele, e ele também me encantou que meu namorado me deu de presente.

Foto do Blog Pausa para feminices

Gente sobre batons líquidos mattes eu tenho que confessar, os da Quem disse Berenice são os melhores!!! Tipo acho que Lime Crime são os Tops, mas falando de produtos brasileiros com certeza os da QDB são os  nota 10. Dura muuuuuuuuuito tempo e uma cor mais linda que a outra.


Eu amei essa cor e pretendo comprar muitas outras dessa marca, só o preço que é um pouquinho acima né, que custou R$29,90, Mas valeu muito a pena.


Bom é isso, qualquer dúvida comenta aqui e segue lá meu novo instagram que é @belezajessica que eu pretendo postar muitas dicas de maquiagens pra vocês.


Um comentário:

© Jessica B. MakeUp - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo