Image Map

02/07/2015

Vlog: #CNB2015 + Beleza do bem + Parabéns pra Bia

Oi Gente, To um pouquinho atrasada mas até que enfim consegui postar esse vídeo. 




Meu primeiro Vlog, ainda estou sem jeito mas aos poucos vou aprendendo. 


#CNB2015

Bom Gente, durante a conferência nacional de blog 2015 eu não tirei muitas fotos dos lançamentos e das palestras, preferi aproveitar mais a minha oportunidade pra aprender como administrar e cuidar de um blog. Foi uma experiencia Muito boa que agregou Muito pra mim. 









Beleza do bem

Ao contrário da CNB na feira da perfumaria Sumire chamada beleza do bem que é um evento beneficente, eu aproveitei pra olhar mais os lançamentos de cada empresa, mas confesso que me dei um pouco mal, porque a maior parte das empresas não tinham lançamentos. Mas mesmo assim foi bem divertida.






















7 comentários:

  1. Que linda vc!
    Adorei as fotos e o vídeo também !!
    Que venha muitos e muitos vídeos ! Rsrrs
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. oieee, Ai, queria muito ter ido nos dois eventos, e não fui e nenhum kk, #chatiada.
    Que vontade de pegar os produtos que estão nessas fotos e sair correndo kkk.
    Adorei. Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  3. Que legal!
    Aqui onde moro,n tem muitos eventos assim!
    gostei do post,parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ai nesses momento desejo morar em SP...rrss ouvi muitos elogios da CNB e quero ir ano que vem.

    Beijos
    Maria Ulhôa

    ResponderExcluir
  5. fui nos dois eventos kkk
    muito bom, na verdade como eu estava trabalhando na cnb com a cbb eu não vi muito as palestras, mas adorei

    ResponderExcluir
  6. No vídeo nem pareceu que você é tímida assim, rs. Gostei bastante. Eu não fui em nenhum dos eventos, mas no próximo irei com certeza <3 <3 <3

    Beijos da Manu <3

    ResponderExcluir
  7. Que legal, você conheceu a Vanessa Lino, adoro ela <3
    ps: seu cabelo é maravilhoso *-*
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir

© Jessica B. MakeUp - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo