Image Map

08/07/2015

Shampo Crece Pelo

Olá Gente linda.  Tô de volta e quero ficar. Kkkk estou resolvendo problemas de saude e minha vida está cada vez mais agitada. 
Hoje o post na verdade é foi uma recomendação de uma amiga que usou o shampo CrecePelo como experiência.

Primeiro o Que é né.? O Crece Pelo é Um produto natural capilar que tem a função de acelerar o crescimento dos cabelos e em sua fórmula promete dar saude, beleza, vitalidade, maciez e flexibilidade aos fios e ajuda-los a crescer. Ele pertence a marca Boé e é fabricado no mesmo lugar que é fabricado o Silicon Mix, na República Dominicana. 






 O depoimento dela foi o Seguinte a respeito do produto: " usei o produto duas vezes por semana e a cada lavagem deixava agir por 5 minutos e aplicava duas vezes, é um produto que limpa bem o cabelo e notei resultado em pouco tempo e olha que usei só o Shampoo imagine se eu usasse a linha completa. Porém o que não agradou foi que meu cabelo se tornou oleoso e antes do isso do produto não era. "

Fotos da esquerda (blusa branca) primeiro mês de uso.
Fotos da direita (blusa de onça) segundo mês de uso.





Essa foto é do resultado final após 4 meses de uso do produto.

No meu caso meu cabelo cresce rápido demais e é oleoso demais.  Então eu sinceramente não optaria pelo uso. Mas quem deseja muito que os cabelos cresçam e não ligam se isso vai torna-los oleosos esse é o produto. 

Ela comprou o produto por R$49,99, na encanto cosméticos loja on line



Então é isso qualquer dúvida nós comentários.  E deixo meus agradecimentos a Wilk Karffylly Por ter me ajudado nesse post. Bjs









Um comentário:

  1. Sempre ouvir falar deste shampoo, porém nunca vi relatos tão legais iguais suas fotos. Achei muito legal ;) pensando em comprar hahahaha ele engrossa o cabelo?

    Beijos ;)

    ResponderExcluir

© Jessica B. MakeUp - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo