Image Map

27/09/2015

Resenha: Paleta de Sombras Dailus - Mar Mágico.

Olá pessoal, sumi por muito tempo né! kkk pois é a minha rotina está corrida, estou com muitos problemas de saúde e vou fazer uma cirurgia logo logo e estou no último semestre da faculdade, mas a partir de novembro eu volto com tudo e prometo que vou gravar videos pro You tube, mas preciso de sugestões de vocês.

Hoje eu vim resenhar pra vocês essa paleta de sombras maravilinda da Dailus que eu ganhei na Beauty Fair 2015, pois é demorei pra vim resenhar. Mas antes tarde do que nunca kk


Essa paleta possui 8 sombras e vem com um espelho e aplicador de esponja.


As cores são muito pigmentadas e eu amei todas as cores, apesar de achar a cor rosa claro e branco mais claro, mas deve ser porque são as unicas cores opacas.
Gente para tudo e observa esse dourado, é muito lindo e pretendo fazer uma make com ele e postar em breve aqui.


Essa paleta estará em breve a disposição para compra, ainda não encontrei em nenhum lugar mas acho que é porque trata-se de um lançamento. Mas recomendo a todas a comparem.


é isso, espero que tenham gostado!

Comenta aqui em baixo pra me motivar e me ajudar a continuar postando dicas para vocês. Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jessica B. MakeUp - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo