Image Map

16/08/2015

5 batons liquidos - Max Love

Oi gente, sumi né! Mas o que importa é que eu voltei depois de um mês. é que a vida está muito corrida, muita transição. Mas quero muito voltar a postar com frequência e fazer meu blog crescer a cada dia mais!

Bom, vamos para o que interessa. Hoje venho fazer uma resenha de 5 batons liquidos da marca Max Love, eu comprei eles já faz um bom tempo e de um dias pra cá tenho usado muito eles.


As cores são:
1. Rosa Amarante
2. Vegas
3. Burn
4. Deep
5. Vermelho Cereja

Eu tinha outras cores, mas acabei dando ou perdendo alguns. Vou falar um pouco sobre cada cor.

1. Rosa Amarante

Essa foi uma das primeiras cores que eu comprei, parece que foi a primeira remessa fabricada. Essa cor não fica muita sequinha mas fica um pouco. é um rosa vibrante que combina muito com tom de pele mais claro.

2. Vegas


Essa cor foi minha favorita durante muito tempo, usei elas em vários passeios. É um vermelho bem fechado, puxado pra um vinho. O único problema é que mancha muito, quando eu me distraia meu rosto ficava todo sujo de batom. Mas a cor é maravilhosa.

3.Burn


Se for pra citar uma cor sequinha, eu digo que é essa cor. É uma das que realmente fica matte na minha boca. eu já usei muito ela. fiquei apaixonada e indico pra quem quiser. É um marrom lindo!

4. Deep


Naõ tenho muito o que falar dessa cor, porque foi a que eu menos usei. Ela não fica tão matte na boca e é um rosinha bem goiaba, acho que por não ser uma cor muito vibrante e chamativa e acabei deixando essa cor de lado. Mas pra quem gosta é uma cor bem discreta.

5. Vermelho Cereja


Pra falar de um amor, é eu e esse batom. Até postei ele lá no meu instagram no dia do batom. é um vermelho bem matte e vibrante. Carrego ele sempre comigo. e não me canso de indicar ele pra todo mundo. É um dos meus preferidos.


Então é isso. Semana que vem pretendo trazer uma novidade aqui pro blog. Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jessica B. MakeUp - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo