Image Map

26/03/2016

Unhas Auto adesivas

Olá, hoje quero mostrar para vocês praticidade...

Depois que eu conheci essas unhas postiças Adesivas é difícil eu perder tempo pintando unha e tirando os borrados... Claro que não podemos utilizar isso pra sempre e substituir os metodos convencionais de fazer a unha, mas esse é mais um quebra galho para quando você estiver sem tempo.

Bom essas são minhas unhas antes:


Aqui é o passo a passo que vem na caixa junto com as unhas, tudo bem explicadinho:


Embaixo das minhas vem uma numeração, e é muito fácil você encontrar o tamanho ideal para sua unha. 

Um fato que acho muito interessante também é que ela não descasca.

Esse é o depois com a unha: ( esse modelo é o filha unica no tamanho pequeno)

Bom, eu gostei muito e recomendo. Ela durou até mais que uma semana e dentro da caixinha vem 30 unhas. O Valor dela é de R$30,00, é um valor alto, mas para praticidade e a quantidade que vem vale a pena.



Usei também outros modelos de médias e compridas e também gostei muito.




Espero que gostem da indicação. Deixe sua dúvida ou comentário aqui e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jessica B. MakeUp - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo