Image Map

17/09/2016

Batom Candy K - Kylie Jenner

Oi gentii, como de costume, e como sempre, estou sumida né? Estou tentando voltar a postar aqui e aos poucos voltar a gravar vídeo. Mas está tudo corrido agora por causa do casamento, quero mostrar pra vocês detalhes do casamento também.

Mas bora lá pro assunto de hoje! Este batom que está sendo agora um dos meus favoritos, é uma cor tão versátil, tão linda!


A cor é o CANDY K, e o melhor de tudo é que eu paguei muito baratinho pra ter um produto de qualidade. O valor que eu paguei na época que comprei foi $3,99 que dá mais ou menos uns R$16,00, eu comprei no Ali express mas o link que venda já expirou mas link da loja é esse aqui ---->  https://pt.aliexpress.com/store/1750143 e no Ali tem outros vendedores que vendem esse produto.


Acho que sou suspeita pra falar deste batom, já que ele é um dos meus queridinhos. A cor, a textura e a durabilidade são excelentes. eu ainda não encontrei um item negativo nesse batom.
Abaixo está uma imagem dele aplicado na minha boca.


Com o contorno do lápis antes da aplicação a durabilidade aumenta, e parece que a boca é mais carnuda igual a da Kylie Jenner.


Espero que vocês tenham gostado, comentem aqui em baixo o que acharam pra continuar me incentivando a trazer coisas novas aqui pro Blog.

BJS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jessica B. MakeUp - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo