Image Map

16/10/2016

Resenha: Batons Lime Crime

Olá, tudo Joia? Hoje estou aqui para resenhar esses batons maravilhosos da China que tem um preço camarada....

O primeiro de todos eles que comprei foi a cor chamada Cashmere, mas infelizmente não é o que vocês estão vendo na foto, porque eu perdi. Mas sem intenção nenhuma eu também tinha comprado outro no mesmo pedido e dá mesma cor, ainda bem, porque eu perdi e gostei demais dele.

De tanto que gostei, comprei o kit abaixo que vem 3 cores da mesma marca:


A qualidade deles são ótimas, e o melhor de tudo é o valor. No Cashmere que comprei separado paguei cerca de $2,50 dolares e no kit com três paguei R$8,00 dolares. Pela qualidade valeu muito a pena.

A cobertura é ótima e textura não é aquele que gruda os labios... durabilidade nem se fala, até porque eu sofri para tirar do braço depois.


 Então valor lá para as cores, são quatro cores que tenho: Cashmere, Cupis, Saint e Ture Love:







 1. Cashmere:


é uma cor que não consigo descrever e ela muda bastante conforme a luz e o ambiente. Amo usar a noite e com olho preto fica maravilhoso.

O Link do Aliexpress é esse aqui > Batom lime crime Cashmere



 2. CUPID

Essa é uma cor muito discreta, uma cor que gosto de usar no dia a dia e também serve para qualquer ocasião. Esse batom é sequinho e não transfere, parece que está sem batom.






3. SAINT

Essa cor é bem ousada, mas é muito elegante. Gosto para looks noturnos e para festas. A única coisa que tenho que falar é que essa cor mancha os lábios, se você borrar dificilmente vai consegui consertar.
LINK PARA COMPRAR

4. TURE LOVE

Essa cor é dificil de falar, pois tentei de tudo para não ficar parecendo vermelho na foto, mas essa cor puxa muito para o vermelho e não tem como confudir. Na verdade e pessoalmente é um PINK avermelhado... é uma cor que eu fiquei sem palavras.



Aqui está todas as cores: 


Espero que tenham gostado. Comentem aqui pra me ajudar. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jessica B. MakeUp - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo