Image Map

11/03/2015

Top 10 - Produtos de Cabelo

Oi, hoje no post vou falar um pouco sobre cuidados com os cabelos. Separei 10 produtos que eu uso no meu cabelo e vou fazer um top 10 desses produtos pra vocês. Vamos Lá


1) Silicon Mix Bambu

Pra mim esse é o número 1, na minha opinião é o melhor produto de cabelo que eu uso, deixa meu cabelo muito macio, hidratado, com brilho e cheiro, Ele é mil maravilhas. Algumas meninas falam que não gostaram dele, mas acho que isso depende de cabelo para cabelo e de pessoa para pessoa.
Pra mim ele é o Melhor !!!
Eu gosto muito do cheiro dele, é bem consistente e uso ele uma vez por semana para hidratação.



2) 3 MINUTE MIRACLE MOIST (Aussie 3 Minutos)

Segundo produto é o Aussie que pra mim também é muito bom, uso ele toda lavagem e deixa meu cabelo muito macio também, ele só não fica em primeiro lugar porque ele não é muito consistente e eu não gosto do cheiro dele, eu acho muito forte.


3) Hidro Máscara Nutritiva Magic Color

Depois que eu fiquei loira né, meus cuidados com os cabelos dobraram, agora eu deu tenho cuidar ainda mais dos meus cabelos, é só por esse motivo que dá vontade de não ser mais loira kkkk
Essa máscara também é muito boa, é meio que um Silicon Mix mas com desamarelador, estou gostando muito de usar dela, faz pouco tempo que eu comprei por isso ainda não tenho muito o que falar, mas não chumbou meu cabelo e fica um tom bem acinzentado, eu recomento para loiras, e é dificil sim encontar, eu comprei na loja do Encanto Cósmeticos e chegou em uma semana.


4) Shampoo Cabelos Claros Johnsons

Desde que tenho uns 12 anos eu uso esse shampoo, acho que é um produto que eu vou levar pra vida toda kkkk (se não pararem de fabricar como fez a Natura com a linha dela de Camomila né). Eu nasci loira e meu cabelo escureceu porque minha mãe usava qualquer shampoo em mim, então ele ficou castanho mas se tivesse usado desde pequena eu ainda teria cabelos claros natural. MAAAS kkk nem tudo é como queremos.

Esse produto deixa meus cabelos com mexas mas claras porque tem camomila, e uso ele pra tirar maquiagem pesada dos olhos também, porque ele não arde o olho, é muito bem, eu recomendo.




5) Spray Protetor Térmico Avon

Pra mim esse produto é essencial na vida do meu cabelo porque ele protege contra o calor do secador e da chapinha, porque eu uso muito calor no meu cabelo, então esse produto ajuda muito a manter a vida dos meus cabelos.


6) Oil Radiante TRESemmé

Esse Oléo eu uso nas pontas do meu cabelo, quando estão quebradas e feias, eu acho que ele ajuda muito e logo quando eu passo o aspecto de seco das pontas já muda, eu evito passar na Raiz para não ficar oleoso.


7) Máscara Mágica Desmaia Fios Novex

Gente, pensa num produto excelente pra você desembaraçar seu cabelo, é esse! depois que eu fiquei loira, ficou difícil desembaraçar meus cabelos sem quebrar os fios e essa mascara me ajuda muito nisso, eu só não uso muito ela porque eu percebi que quando eu uso demais, meu cabelo começa a ter bastante queda, mas ela é muito boa, eu recomendo pra quem tem cabelos cacheados e sofre pra pentear.


8) Creme Defrizante Efeito Liso

Esse produto é pra quem quer que o cabelo fique aquele liso escorrido e sem frizz nenhum, então serve para cabelos cacheados e cabelos lisos, você passa no cabelo molhado, usa secador e chapinha e você vai ter o efeito daquele liso perfeito.


9) Creme de tratamento Argan Oil Avon

Antes de usar o Silicon Mix esse era meu creme de hidratação, mas eu fui deixando ele um pouco de lado, mas ainda sim eu gosto muito desse creme, quando eu usada eu sentia que meu cabelo ficava muito macio e hidratado, apesar de não usar ele com tanta frequência eu ainda gosto muito e ele é bem barato.


10) Pomada Modeladora em Cera Avon

Falei pra vocês do cabelo liso perfeito, agora quero falar dos cachos perfeitos, quando eu faço cachos nas pontas do meu cabelo com a chapinha eu sempre uso essa pomada, como fixador porque meus cabelos não seguram muito cachos e acho que essa pomada ajuda a manter os cachos por algumas horas. Parece um Gel de cabelo mesmo e tem um cheiro bem gostoso.


Agora quero saber quais produtos vocês usam, deixei seu comentário. Beijos

2 comentários:

  1. Eu não usei nenhum desses produtos, mas deu vontade. Pena que agora eu vou começar a usar o método low poo e provavelmente esses produtinhos são proibidos D:
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Só usei o Novex dos produtos que foi citou, adoro testar produtos novo de cabelo e já acrescentei alguns na minha lista! Principalmente o óleo. Beijos

    ResponderExcluir

© Jessica B. MakeUp - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo